Serviço Fixo Telefónico

Serviço para empresas que necessitam de serviços de voz em local fixo através de Acesso Direto, designado genericamente por SFT (Serviço Fixo Telefónico), permitindo estabelecer comunicações de e para a rede fixa e para a rede móvel, para destinos nacionais, internacionais e serviços especiais.

A IP TELECOM fornece acessos telefónicos TDM como o sejam acesso analógico, acesso RDIS Básico e Primário e por SIP, consoante tecnicamente possível e em estreita observância dos requisitos definidos pela entidade reguladora do setor, a ANACOM.

A IP TELECOM detém um plano de numeração Nacional próprio, atribuído pela ANACOM, podendo assim fornecer numeração própria aos seus Clientes. Pode, em alternativa, caso os clientes provenham de outros Operadores, portar numeração se os clientes pretenderem manter a sua numeração. A IP Telecom possui ainda acordos de interligação com todos os Operadores Nacionais a operar em Portugal com vista a garantir o encaminhamento de chamadas telefónicas de e para qualquer local, quer Nacional quer Internacional.

A IP TELECOM assume o compromisso de Qualidade de Serviço através de um rigoroso SLA (“Service Level Agreement”) que prevê a aplicação de compensações financeiras em caso de eventual incumprimento dos níveis de serviço adequados à criticidade que o acesso às comunicações de Voz representam para os seus Clientes.