Serviço Fixo Telefónico

Serviço para empresas que necessitam de serviços de voz em local fixo através de Acesso Direto e Acesso Indireto, designado genericamente por SFT (Serviço Fixa Telefónico), permitindo estabelecer comunicações para a rede fixa e para a rede móvel, para destinos nacionais, internacionais e serviços especiais.

A IP TELECOM fornece acessos telefónicos TDM do tipo extensão analógica, acesso RDIS Primário e por SIP, consoante tecnicamente possível em estreita observância dos requisitos definidos pela entidade reguladora do sector, a ANACOM.

A IP TELECOM detém um plano de numeração próprio, atribuído pela ANACOM, fornecendo numeração própria aos seus Clientes e tem estabelecidos acordos de interligação com todos os Operadores Nacionais ou a operar em Portugal, assim como acordos com outros parceiros, com vista a garantir o encaminhamento de chamadas telefónicas de e para qualquer local no mundo.

A IP TELECOM assume o compromisso de Qualidade de Serviço através de um rigoroso SLA (“Service Level Agreement”) que prevê a aplicação de compensações financeiras em caso de eventual incumprimento dos níveis de serviço adequados à criticidade que o acesso à Internet representa para os seus Clientes.