IPTelecom presente no PORTO CYBERSECURITY CONFERENCE 2016 CIBERAMEAÇAS

2016-05-11
A IP Telecom vai participar na Porto Cybersecurity Conference que se realiza no próximo dia 18 de maio no Hotel Sheraton no Porto. A empresa estará representada por Rui Ribeiro, Administrador da IP Telecom, e Nassri Abokhalaf, Product and Marketing Manager, que vão apresentar a sessão “Cyberthreats: benefits of Security Operations Center”.

A conferência é organizada pela Globinnova Cyber Intelligence, parceira da IP Telecom, em conjunto com a Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Felgueiras do Politécnico do Porto.

A Porto Cybersecurity Conference pretende promover a discussão sobre a dimensão e complexidade das ciberameaças que mais afectam as organizações hoje em dia:  O ramsonware que encripta dados corporativos e pede resgates, fugas de informação confidencial, ataques sofisticados dirigidos a organizações, entre outros.

A participação da IP Telecom, empresa especializada em ambientes Cloud Empresarial e Segurança de Informação, insere-se na estratégia definida para a disponibilização ao mercado empresarial das suas soluções de CloudSolutions Cybersecurity e Cyber-defense, em modelo de serviços, assente no seu Security Operation Center e que tem tido um elevado reconhecimento de mercado, derivado à elevada qualidade de serviços apresentado.

Para mais informações consulte o website da conferência.