IP Telecom recebe prémio de 1º cliente certificado pela APCER no referencial ISO 27001

2015-07-03
No âmbito da 27ª Assembleia Geral da rede IQNet, a APCER organizou o fórum “Avaliação da Conformidade: tendências e desafios”, que se realizou no passado dia 17 de junho, no Estoril, onde foram premiados os primeiros clientes certificados pela APCER. 
 
A empresa IP Telecom (anteriormente designada REFER Telecom) recebeu o prémio “IQNET AWARD OF DISTINCTION”, por ser o primeiro cliente APCER certificado no referencial “ISO 27001 – Sistema de Gestão de Segurança da Informação” (SGSI), para processos operacionais e aplicacionais de suporte aos serviços de CloudSolutions, Housing e Hosting, os quais suportam os datacenters em Lisboa, Porto e Viseu. Esta certificação foi atribuída à IP Telecom em março de 2013.
 
Este reconhecimento público da IP Telecom decorreu durante um fórum que contou com a participação de um vasto conjunto de especialistas, nacionais e internacionais, com os quais a APCER e a IQNet interagem de forma efetiva e regular, como a ISO – International Organization for Standardization, o IAF – International Accreditation Forum e o IPQ – Instituto Português da Qualidade.