IP Telecom participa no evento C-Days, organizado pelo Centro Nacional de Cibersegurança

2016-11-23
O Centro Nacional de Cibersegurança vai realizar nos próximos dias 29 e 30 de novembro, a conferência C-Days 2016, que terá lugar nas instalações do LNEC, na Av. do Brasil em Lisboa e que contará com a presença da IP Telecom.
 
A IP Telecom associa-se mais uma vez a esta inicitiva, como Gold Partner do evento, tendo em conta a importância que dá ao tema da Segurança de Informação, quer através das suas soluções e serviços na área, quer através da contínua aposta em aplicar as melhores práticas de mercado, sendo exemplo disso a sua certificação ISO27001.
 
Esta conferência, que reúne cerca de cinquenta conferencistas internacionalmente reconhecidos, entre os quais Rui Ribeiro, Diretor Geral da IPTelecom, como um dos representantes do painel da indústria com a palestra sob com o tema “O PAPEL DE UM OPERADOR DE COMUNICAÇÕES E SERVIÇOS CLOUD NA DEFESA CIBERNÉTICA"
 
Sendo um evento focado na partilha de informação, o C-Days 2016 será, mais uma vez, o lugar de referência para a discussão de temas como a segurança, a sensibilização, estratégia e a gestão do risco, contado com painéis nas áreas do direito, política, operacional, técnica e indústria. 
 
 
Inscrições e mais informações aqui.