IP Telecom participa na Porto Cybersecurity 2017

2017-05-10
A IP Telecom participa, mais uma vez, na Porto Cybersecurity Conference que se realiza no próximo dia 17 de maio no Hotel Sheraton no Porto, como Gold Partner. A empresa estará representada por Nassri Abokhalaf, Product and Marketing Manager, que irá apresentar a sessão “Panorama do Malware nas empresas Portuguesas: Padrões, riscos e formas de proteção”, onde pretende dar nota da análise aos últimos três anos de monitorização de Malware, em contexto nacional, pelo SOC da IPTELECOM.
 
Esta sessão irá transmitir uma visão das várias famílias de malware ativas bem como a perigosidade, objetivos e riscos reais do Malware para as organizações. Propõe-se igualmente a expor o panorama atual no que respeita às possíveis defesas para este tipo de fenómeno, nível de literacia técnica e resposta a incidentes nas organizações nacionais.
 
A conferência organizada pela Globinnova Cyber Intelligence, parceira da IP Telecom, em conjunto com a Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Felgueiras do Politécnico do Porto, promove a discussão sobre a dimensão e complexidade das ciberameaças que mais afetam as organizações hoje em dia:  o ransomware que encripta dados corporativos e pede resgates, fugas de informação confidencial, ataques sofisticados dirigidos a organizações, entre outros.
 
A participação da IP Telecom, empresa especializada em ambientes Cloud Empresarial e Segurança de Informação, insere-se na estratégia definida para a disponibilização ao mercado empresarial das suas soluções de CloudSolutions Cybersecurity e Cyber-defense, em modelo de serviços assentes no seu Security Operation Center (SOC) e que tem vindo a alicerçar elevado reconhecimento de mercado pela elevada qualidade de serviços apresentados. 
 
Para mais informações consulte o website da conferência.