IP Telecom obtém certificação

2018-06-04

A IP Telecom na aposta estratégica de continuar a garantir elevados graus de qualidade do seu serviço, aos seus clientes empresariais, tem vindo a implementar um Sistema de Gestão empresarial de acordo com os requisitos de gestão da qualidade da norma ISO 9001:2015, reconhecida internacionalmente.  Neste âmbito, a APCER certificou em abril de 2018 a IP Telecom na norma ISO9001:2015.

O Sistema de Gestão da IP Telecom assenta numa abordagem de gestão de processos e abrange as atividades: “Desenvolvimento, gestão e operação de soluções de tecnologias de informação, de infraestruturas de redes e telecomunicações e seu alojamento.”.

Para Ana Gouveia, responsável interna pelo Sistema de Gestão, “a certificação não só é um reconhecimento no foco da IP Telecom na qualidade dos serviços prestados aos seus Clientes, mas também a nível interno permite uma otimização de processos a fim de implementar a estratégia da empresa de forma mais eficiente.”

Este compromisso com a qualidade é partilhado por todos os colaboradores da organização, pois tem sido um exemplo do reconhecimento do próprio trabalho individual e das equipas, bem como traz vantagens inerentes da troca de experiências, ideias, dedicação e flexibilidade que existe, contribuindo e assegurando para a própria competitividade dos seus clientes, e reforçando o lema da empresa que é “Ligamos Negócios”.

O diretor geral Rui Ribeiro adianta que este foi “mais um objetivo estratégico alcançado, reforçando a importância na demonstração ao mercado que a empresa se propõe a cumprir com os exigentes requisitos de qualidade, em complemento à certificação em Segurança da Informação (ISO 27001) que a IP Telecom já tem desde 2013.”.