IP Telecom desenvolve nova parceria com a empresa ThinkOpen

2016-07-26
No âmbito da melhoria dos nossos serviços e procurando oferecer as melhores condições aos nossos clientes, o objetivo desta parceria com a IP Telecom tem como base a melhoria das especificações técnicas na infraestrutura de suporte aos nossos serviços Cloud. 
 
A primeira fase desta parceria versa a migração dos serviços Cloud da ThinkOpen, do Data Center atual, para o datacenter da IP Telecom e a segunda fase irá focar-se na disponibilização do Odoo enquanto oferta cloud da IP Telecom. 
 
Com esta nova infraestrutura, a ThinkOpen terá acesso a melhores recursos e maior rapidez de acesso e, desta forma, passará a disponibilizar aos seus clientes melhor qualidade de serviço, baseada na melhoria da performance dos sistemas
 
Quanto à integração da plataforma Odoo no portfólio da IP Telecom, a solução a oferecer irá ser a versão standard da versão nacional, e que será comercializada directamente pelos pela IP Telecom com o suporte da ThinkOpen.
Segundo Luis Antunes, CEO da ThinkOpen, “A parceria com a IP Telecom é estratégica, pois vai assegurar uma melhoria nos níveis de serviço, e a incorporação de novas evoluções tecnológicas que têm ocorrido no quadrante Cloud. Irá também permitir uma maior e melhor divulgação dos serviços Cloud Odoo da ThinkOpen”.
 
Segundo Alberto Passos, diretor comercial da IP Telecom “A parceria agora acordada insere-se numa estratégia de diversificação de mercados e segmentos de atuação onde a IP Telecom quer ter uma presença forte, alavancando a sua oferta actual de DataCenter e comunicações seguras com uma oferta crescente de soluções e aplicativos direcionada ao mercado das pequenas e médias empresas, particularmente ativo e dinâmico.”